sábado, 17 de julho de 2010

Dia 72 - Sábado com boas novas!

Hoje fui ao VP e as notícias foram ótimas: dois quilos a menos!!!
Fiquei animada...o esforço foi válido!

Em seguida, treino. Antes avaliação antropométrica, ou seja, beliscões para medir gordura.
Estou com o dobro e mais um pouco do que alguém com minha idade e altura deveria estar.
A avaliadora não pesava quarenta quilos. MALDITA!!! E ainda ficou tirando fotos: frente costas e perfil. SÁDICA!!!

O almoço foi controlado, exceto pelos assuntos à mesa: minha querida filhinha quer se mudar pra longe e eu não consegui conter as lágrimas. Também não dá pra controlar tudo!!!!

Diante de tudo isso, resolvi mudar o visual e fui à Valérie, pintar os cabelos. Gostei do resultado! Bom mudar pra animar!!!!

Mais uma semana começa e vou continuar como nesta que passou: Vigilante e Ativa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário