sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Caminhada Reveladora

Como combinado comigo mesma e com meu único seguidor, fui fazer esteira!
Levei celular, revistas, lenços de papel, chá diet gelado...uma parafernália pra disfarçar a chatice!
Cheguei e duas moradoras do prédio - super saradas - estavam usando as duas esteiras, mas pra minha tristeza, uma delas estava acabando e começou a fazer abdominais PERFEITOS.
Comecei na velocidade 4,5 e acabei chegando em 6...velocidade de descanso de ambas...rsrs...
Consegui dar uma olhada nas duas revistas e na Corpo a Corpo encontrei uma moça que perdeu quase 30 quilos com a ajuda de um...blog!!! Que legal! Talvez seja possível pra mim também!
No final, quando fechei a revista, tinha feito 35 minutos, 5 a mais do que havia planejado!
Agora, já com o dever cumprido, vou tomar banho e sair com amigos para...jantar! Ô mania de comer que esse povo tem!
P.S. A tarde foi bem agradável: luzes nos cabelos e o carinho de uma amiga muito querida, Josilene, from Dallas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário