domingo, 6 de junho de 2010

Dia 118 - Domingo...acabou o feriado!

Ontem não postei nenhuma mensagem...foi um dia tenso, que terminou chatinho. Apesar disso, consegui me controlar e não exagerei na comida.

Hoje, domingão, caminhei com o Roberto e a Panda por 53 minutos!!! Um recorde!!!

Almocei em uma cantina e inevitável comer um delicioso ravioli, mas nada de muito indecente...

À tarde fui com minha amiga Valerie a uma deliciosa loja de sapatos e adquiri mais um pra minha coleção: lindo!!! Preto e bege, matelasse, salto 12, ma-ra-vi-lho-so!!!

Fomos ao shopping Vila Olimpia, andamos muuuito e comemos pouco: um frozen iogurte diet e uma baked potato light. Um cafezinho pra fechar e tudo ok!

Fazia tempo que não saia com Valerie e foi muito bom colocar as fofocas em dia...enquanto falamos não comemos (rsrsrsrs).

A semana vai começar e espero manter a coragem e a perseverança. Já estou no dia 118...o tempo passa muito rápido...

2 comentários: