domingo, 13 de junho de 2010

Dia 111 - Domingo

Hoje acordei bem cedo (7:30) e fui caminhar com a Panda. Estava muito frio!!!

Fui almoçar com Valerie no Almanara. Comemos bem moderadamente e caminhamos umas três horas no Shopping Bourbon. Passamos alguma raiva, porque entramos em várias lojas e quase nada nos serviu! Lembramos de tempos em que não tinhamos muito dinheiro e tudo servia e agora até estamos com mais din din, mas nada serve. Que raiva!!!
Pra passar por cima de tanto ódio, acabei comprando meu par de tênis Easytone. Ficarei com pernas e bunda modeladas e enrijecidas. Já estou com ele! Sentada no sofá, é verdade...mas já vou me adaptando (rsrsrsrs).
Mais uma semana se iniciará amanhã. Espero estar com força total para gastar a sola dos meus tênis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário