sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados com Namorado Distante...

Hoje tive um dia dos namorados bem diferente!

Mandei uma mensagem pro meu amorzinho via rádio. Me enrolei toda, chorei no ar, mas ele gostou bastante!

Almocei com uma amiga muito querida: Bete Zonta! Se existe um ranking de amigos queridos, ela é uma que está no topo: cinco estrelas!!! Guerreira, solidária, sempre um bom papo, apoiando a quem a cerca, independentemente da situação. Como ela mesma me disse hoje: amiga incondicional!!!

A comida estava muito boa, mas ficou em segundo plano. A conversa estava bem mais saborosa!!!

Agora estou esperando uma outra amiga muuuito querida, que talvez venha dividir um fondue de queijo comigo. Fondue???? Pois é...sem namorado, temperatura abaixo de 10 graus, só eu e Pandinha...não pretendo ser canonizada!

Feliz Dia dos Namorados a todos, com ou sem namorados...

Um comentário: