quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 113 - Sexta-feira 11 - 01:13 da manhã

Quantos uns e quantos três!!!

A semana está passando rápido demais...fiquei sem escrever dois dias...

Tenho conseguido me controlar bastante e, quando não consigo, tenho percebido o que me leva a comer sem fome: solidão e contrariedades...

A solidão é fácil de superar, mas as contrariedades tem me perseguido (rsrsrsrs). Preciso arranjar uma forma melhor de lidar com elas ou vou acabar explodindo!!!

Adorei receber os comentários do meu amigo Gabriel, que já participou de tantas coisas da minha vida e me senti orgulhosa por receber a atenção da Lorena, uma vencedora na luta contra os quilos indesejados. Obrigada aos dois!

Falando em agradecimentos, um especial pra minha querida Fernanda, que vem sendo uma super companheira nos meus momentos de solidão conjugal...Fomos ao teatro ver Hairspray. Bem legal! Mais uma vez o assunto era discriminação por peso e cor. Bom tratar desse tema de maneira tão divertida e vibrante! Valeu filhinha!!!

Beijos aos meus seis seguidores.

2 comentários:

  1. kk!! estarei sempre aqui!!
    adoro sair com vc!
    vc vai conseguir! mas pra mim vc já é carlinha!
    mtos bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Você me emocionou hj... Vc, aliás, me emociona sempre... Te amo!!! Vc é o amor da minha vida...

    ResponderExcluir