quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Decisão.

Bem...não é fácil tomar essa decisão...ainda mais porque sempre que a tomei foi do conhecimento apenas dos mais próximos, que sempre desculpam minhas fraquezas, pois me amam.

Vendo meu filhinho Brenno expondo seus pensamentos, políticos e seu posicionamento diante da vida, meu marido mostrando a todos seus sonhos e ideais e o Gabriel, muito fofo, seu amor pela gastronomia e pela Ana Maria Braga, decidi fazer o mesmo: expor minhas dificuldades para atingir e manter a forma física dentro do saudável e do esperado, especialmente por mim.

Claro que falar sobre corpo, peso, saúde é bem menos original que a ideia dos três blogueiros queridos que citei acima, mas tem incomodado bastante a minha falta de perseverança na busca por algo que depende só de mim e de algumas células adiposas teimosas!
A decisão veio hoje, véspera de um dia importante: em quatro meses a vida de toda minha família pode mudar bastante, com a eventual alteração de status profissional do Roberto que, todos já sabem, pretende criar leis em vez de só aplicá-las.
Se ele obtiver sucesso, cerimonias virão e precisarei estar bem...
Se o sucesso vier só daqui a quatro anos, uma viagem de descanso será muito bem vinda, e precisarei estar bem...
Como vocês podem ver, não tenho saída: ou tomava esta decisão, ou tomava esta decisão!!!
Então, decidi: de amanhã em diante, dia 03 de junho de 2010 até 03 de outubro de 2010 preciso, quero, desejo ELIMINAR o que venho ganhando e perdendo...de uma vez por todas!
Como muitos dizem que escrever ajuda e ter diário anda fora de moda, aqui estou eu, virtualmente expondo minha fraqueza, falta de vergonha na cara, preguiça, herança genética, enfim...tudo o que me transforma em CARLOTA.
Acho Cacá, Carlinha, mais agradável!
Beijos a todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Carla, muito legal sua forca de vontade e seu blog!
    adorei!!!!
    boa sorte nesse desafio!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. KK,
    lembra quando nós fomos na Livraria Cultura e você comrpou um livro sobre dietas que a forma mais facil de eliminar calorias era escrever em um diário, algo assim? Não li o livro, mas sei que você comprou - porque alias eu fui o unico que te apoiou esta compra!rs
    Acho que com o blog vai dar mais do que certo!
    To aqui com você!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir